Saoirse, no momento mais letal da adolescência |
HANNA (USA, UK, 2011) – Uma adolescente (Saoirse Ronan) criada por seu pai (Eric Bana) na Floresta para ser uma assassina recebe uma missão na Europa e é perseguida por uma cruel agente (Cate Blanchett) e sua equipe. O filme é ruim, com um roteiro fraco e atuações inconvincentes (Cate Blanchett irreconhecível). A exceção é Saoirse: mesmo numa história inverossímil, ela mantém o foco e incorpora com seriedade incomum um personagem cuja natureza belicista nada tem a ver com sua então postura quase infantil. A sixteen-year-old girl who was raised by her father in the forest to be the perfect assassin is dispatched on a mission across Europe, tracked by a ruthless intelligence agent and her operatives. The movie is lame. The script is weak and the performances unconvincing (Cate Blanchett, unrecognizable). The exception is Saoirse: even in an unbelievable story, she is entirely focused on her character whose belligerent natures is not consistent with her almost childlike posture.