AGNALDO, PERIGO À VISTA (Brasil, 1969) – Esse filme com Agnaldo Rayol é um genérico de ROBERTO CARLOS EM RITMO DE AVENTURA, no qual um cantor de sucesso da juventude é perseguido por bandidos. E isso é seguido ao paroxismo neste filme – Agnaldo é o tempo todo perseguido por duas gangues, numa história sem qualquer aprofundamento dramático. É apenas a correria pela correria. Curiosamente, há pequenas cenas com Golias, Jô Soares, Erasmo Carlos e Wanderléa, totalmente fora de contexto. Isso sem falar (sem trocadilho) na total falta de sincronia na fala dos personagens, a partir do terço final. O resultado é um filme mal feito, sem o apuro técnico dos filmes do Roberto e, lógico, sem o carisma do filho de Lady Laura. This film with Agnaldo Rayol is a generic of ROBERTO CARLOS EM RITMO DE AVENTURA, in which a successful singer is chased by bandits. And this is followed to paroxysm in this film – Agnaldo is all the time chased by two gangs, in a story without any dramatic depth. It's just the rush for the sake of rushing. Curiously, there are small scenes with Golias, Jô Soares, Erasmo Carlos and Wanderléa, totally out of context. Not to mention (no pun intended) the total lack of synchrony in the characters' lines, from the final third onwards. The result is a poorly made film, without the technical precision of Roberto's films and, of course, without the charisma of Lady Laura's son. YouTube.