PAPAI É MEU ÍDOLO (PAPÁ ES UM IDOLO, Argentina, 2000) – O cinema argentino e Guillermo Francella são obrigatórios. Nesta comédia, o foco é a relação pai-filho, depois que a mãe deste sai de casa, deixando Pablo (Francella) e seu filho Martin inconsoláveis. O filme é apenas um veículo para a boa atuação de Francella e seu timing perfeito de comédia contida, quase, aqui, num estilo chapliniano. O roteiro é fraco e se apoia principalmente na atuação do protagonista e nas belas paisagens cobertas de neve. Argentinean cinema and Guillermo Francella are mandatory. In this comedy, the focus is on the father-son relationship, after the kid’s mother leaves home, leaving Pablo (Francella) and his son, Martin, inconsolable. The film is just a vehicle for Francella’s good acting and his perfect timing of restrained comedy, almost, here, in a Chaplinian style. The script is weak and relies mainly on the protagonist's performance and the beautiful snow-covered landscapes. Prime.
sexta-feira, 29 de novembro de 2024
4576 - PAPAI É MEU ÍDOLO (2000)
PAPAI É MEU ÍDOLO (PAPÁ ES UM IDOLO, Argentina, 2000) – O cinema argentino e Guillermo Francella são obrigatórios. Nesta comédia, o foco é a relação pai-filho, depois que a mãe deste sai de casa, deixando Pablo (Francella) e seu filho Martin inconsoláveis. O filme é apenas um veículo para a boa atuação de Francella e seu timing perfeito de comédia contida, quase, aqui, num estilo chapliniano. O roteiro é fraco e se apoia principalmente na atuação do protagonista e nas belas paisagens cobertas de neve. Argentinean cinema and Guillermo Francella are mandatory. In this comedy, the focus is on the father-son relationship, after the kid’s mother leaves home, leaving Pablo (Francella) and his son, Martin, inconsolable. The film is just a vehicle for Francella’s good acting and his perfect timing of restrained comedy, almost, here, in a Chaplinian style. The script is weak and relies mainly on the protagonist's performance and the beautiful snow-covered landscapes. Prime.