Margot Robbie, uma assaltante de banco, e seu olhar matador
DREAMLAND:
SONHOS E ILUSÕES (DREAMLAND, USA, 2019) – Um adolescente (Finn Cole, o
Michael de PEAKY BLINDERS) se apaixona por uma assaltante de bancos fugitiva
(Margot Robbie), durante a Grande Depressão. É uma história de amor, meio
Bonnie e Clyde (sem Clyde), misturada com uma fábula de um amadurecimento precoce
diante das incertezas de um país então à deriva. A cinematografia (as vastidões
do Novo México são inebriantemente belas, assim como Margot Robbie) está em
certo descompasso com o roteiro meio óbvio na sua previsibilidade. A teenager (Finn Cole, from PEAKY BLINDERS) falls in
love with a bank robber on the run (Margot Robbie), during the Great
Depression. It is a love story, like Bonnie and Clyde (without Clyde), intertwined
with a coming-of-age fable in an adrift country. The cinematography (the New
Mexico landscape is inebriating, as well as the gorgeous Margot Robbie) is
above the predicable script level. HBO.